Confirmado: Gary Ross não vai dirigir Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diretor solta comunicado oficial dizendo que não dirigirá o segundo filme da série

Depois de muitos rumores, finalmente o cineasta Gary Ross surge para confirmar que não vai voltar para a franquia Jogos Vorazes e não deve dirigir Em Chamas, segundo filme da série.

Em um comunicado oficial, Ross confirmou os rumores do seu desligamento da série, justificando que não tem tem tempo para escrever e preparar o filme como gostaria, dentro do cronograma apertado da Lionsgate.

O diretor e roteirista do primeiro filme frisou que fazer Jogos Vorazes foi a época mais feliz da sua vida e desmentiu os rumores de que teve negociações problemáticas com a Lionsgate. Segundo Ross, o estúdio foi muito compreensivo com ele e nunca o forçou a nada durante o tempo em que ele trabalhou na franquia.

A produção de Em Chamas deve começar em breve, já que o filme estréia em 2013 e a atriz Jennifer Lawrence tem compromisso com a 20th Century Fox para começar a filmar X-Men: Primeira Classe 2 em janeiro do ano que vem.

Assim, a Lionsgate já procura por alguém pra dirigir Em Chamas. Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e a maior parte do elenco já assinou para estrelar o próximo filme. Simon Beaufoy assinará o roteiro do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários