Confirmado! Arnold Schwarzenegger voltará aos cinemas em The Last Stand

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

A confirmação vem do presidente da Lionsgate, Joe Drake, que anunciou, entregou a sinopse e deixou escapar o final do longa. Arnold Schwarzenegger interpretará o Xerife Owens na sua volta aos cinemas.

A Lionsgate confirmou hoje que o ex-Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, fará sua volta aos cinemas do vindouro The Last Stand, que será desenvolvido pelo estúdio. A confirmação veio de um anúncio do presidente da Lionsgate, Joe Drake, e do Presidente de Produção, Michael Paseornek.

O longa será dirigido pelo sul-coreano Kim Jee-Woon e é baseado num roteiro escrito por Andrew Knauer, sendo depois reescrito por Jeffrey Nachmanoff. Lorenzo di Bonaventura produzirá.

Schwarzenegger interpretará o Xerife Owens, um homem que se conformou à uma vida de combate à pequenos crimes numa tranquila cidade na fronteira dos EUA com o México chamada Sommerton Junction, após sair da polícia de Los Angeles por causa de uma operação mal-feita que o deixou arruinado com o fracasso e derrotado após seu parceiro ficar aleijado.

Depois de uma fuga espetacular de um transporte de prisioneiros do FBI, o mais famoso e procurado tranficante do hemisfério está voando à 321 km/h com um carro especialmente modificado com uma refém e uma pequena tropa de verozes memros de gangs. Ele está indo direto para Summerton Junction, onde reside a última oportunidade de todo o sistema policial dos USA de montar uma barricada e interceptá-lo a fim de evitar que ele cruze a fronteira e escape para sempre.

Primeiramente relutante em se envolver, e depois contido por causa da perceptível incapacidade da sua força policial, Owens aceita a responsabilidade por um dos mais ousados confrontos da história do cinema.

Vocês podem perceber uma incrível semelhança entre o Xerife Owens e o próprio Governator, né? Os dois retirados por uma causa ou outra, resolvem voltar à ação. Foi intencional.

“Arnold Scharzenegger trará um incrível magnetismo à esse complexo, mas clássico, papel. Quando ele apareceu em Os Mercenários, ele eletrizou a platéia. Nesse filme, o Xerife Owens tem de lidar com algumas coisas bem difíceis, mas ele vence no final” – disse o presidente da Lionsgate, Joe Drake.

Peraí, o presidente do estúdio entregou o final do filme? Não que fosse uma grande surpresa, mas né.

Qualquer outra informação sobre The Last Stand, a gente divulga.

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários