Confira um vídeo dos bastidores de Rurouni Kenshin

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de abril de 2012

Veja como são os bastidores do filme de Samurai X

Um vídeo dos bastidores de Rurouni Kenshin, adaptação live-action do mangá homônimo escrito por Nobuhiro Watsuki, foi divulgado na rede, com cerca de 5 minutos de duração.

No vídeo, podemos ver Takeru Satoh ensaiando algumas cenas do filme, gravando o flashback que mostra como Kenshin conseguiu sua cicatriz e falando sobre o longa, em japonês. Além dele, a atriz Emi Takei também aparece no vídeo, caracterizada como Kaoru Kamiya.

Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=hJIhafHcnug

Um novo mangá de Samurai X será lançado, baseado nos acontecimentos do filme live-action. Saiba mais!

Sinopse OficialO Japão está prestes a entrar na Era Meiji e passar da Idade Média para a industrialização. O samurai não tem mais lugar na sociedade moderna, onde guerreiros tem menos usos do que negociantes. Desempregado, sem o direito de carregar sua espada e tendo de encarar revólveres e canhões, o samurai vai gradualmente se tornando uma lenda. Kenshin é um desses guerreiros. Antes um grande mestre da espada, agora ele é apenas um andarilho, vagando pelas ruas do Japão. Porém, seu cavalherismo e coragem farão desse ex-mercenário um amado e respeitado vigilante.

Rurouni Kenshin está marcado para estrear no Japão em agosto de 2012. No elenco do longa estão Takeru Satoh, Emi Takei, Taketo Tanaka, Munetaka Aoki e Yuu Aoi.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários