Confira como ficou a dublagem brasileira de Detona Ralph

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Confira como ficou a dublagem brasileira de Detona Ralph

Detona Ralph terá Rafael Cortez, Marimoon e Tiago Abravanel na sua equipe de dubladores

Detona Ralph, filme da Disney baseado no mundo virtual dos video-games, deve estrear no Brasil somente em janeiro, para pegar embalo nas férias escolares da criançada, apesar de já ter estreado em outros países.

Como já é tradição, o filme terá alguns famosos na sua equipe de dublagem. Para viver Ralph, o protagonista, a Disney Brasil chamou o ator Tiago Abravanel (Salve, Jorge). O papel do “herói” Conserta-Felix Jr. ficou com o ex-CQC Rafael Cortez enquanto a VJ da MTV Marimoon dublou a personagem Vanellope Von Schweetz.

Abaixo, você pode conferir o resultado final da dublagem nacional (cortesia da Disney Brasil):

Dublagem é um tema polêmico. Há quem adore, há quem odeie, há quem prefira que fique com dubladores profissionais e há quem não veja problema em famosos emprestarem suas vozes para algumas animações. Para efeitos de comparação, confira como ficou o trailer de Detona Ralph, dublado por atores profissionais:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários