Leandro de Barros
quarta-feira, 19 de março de 2014
Confira as primeiras artes conceituais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Especial da Marvel com o canal ABC libera as primeiras artes do filme
A Marvel e o canal ABC exibirão ontem nos EUA um especial de 1 hora osbre o desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel.
Nesse especial, o estúdio fez uma espécie de recapitualação dos eventos que levaram à formação dos Vingadores nos cinemas, uma visão sobre a Fase 2 da Casa das Ideias e exibiram algumas artes conceituais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron – essas artes mostram o visual dos dois novos membros da equipe, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson).
Confira abaixo:
[nggallery id=1038]
O especial também deu a entender que as cenas gravadas na África do Sul no mês passado envolverão algum tipo de combate entre o Hulk (Mark Ruffalo) e essa armadura gigante do Homem de Ferro, conhecida nos quadrinhos como Hulkbuster, uma armadura feita especialmente para que Tony Stark possa enfrentar o Gigante Esmeralda.
+ sobre Avengers 2:
Em uma notícia relacionada, confira alguns novos comerciais de TV de Capitão América 2: O Soldado Invernal:
http://www.youtube.com/watch?v=PbBmf0EKgAw
http://www.youtube.com/watch?v=OZw6bLMK3mo
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.