Confira a primeira imagem dos zumbis de Resident Evil: Retribution

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boris Kodjoe, o Luther de Resident Evil: Retribution, tweettou a primeira imagem dos zumbis do filme. Invés do T-Vírus, os zumbis de Retribution estão infectados com as parasitas Las Plagas

Mais uma foto dos sets de Resident Evil: Retribution foi divulgada no twitter de um ator do filme. A grande novidade de hoje é que quem divulgou não foi a Milla Jovovich. Difícil de acreditar, eu sei.

Boris Kodjoe, o Luther da franquia, tweettou a seguinte imagem, a primeira de um dos zumbis do filme:

Dessa vez os zumbis não foram transformados por causa do T-Vírus, mas sim por causa das parasistas Las Plagas. Invés de transformar os humanos em zumbis comedores de cérebro, as parasitas deixam os humanos mais fortes, com alta resistência à dor e eles começam a trabalhar com conjunto. Perigo, perigo…

Mais informações de Resident Evil: Retribution.

A direção e roteiro são por conta do marido de Milla, Paul W. S. Anderson, que já produziu, escreveu e dirigiu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador.

O elenco de Resident Evil: Retribution já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One)Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários