Common entra para o elenco de Esquadrão Suicida

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

Common entra para o elenco de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida estreia em 2016.

O The Hollywood Reporter deu ontem a notícia de que o rapper e ator Common (Selma e Hell on Wheels) entrou para o elenco de Esquadrão Suicida, filme que tem direção de David Ayer. O papel do ator no entanto não foi revelado.

As suspeitas indicam que o ator seja o Tigre de Bronze mas vale lembrar que no antigo filme da Liga da Justiça de 2005 que acabou não acontecendo o ator havia sido escalado para viver John Stewart, um dos Lanternas Verdes. Dentre os heróis da Liga da Justiça o único que ainda não tem ator é justamente o Lanterna, poderia ser Common? É esperar para ver. Chris Pine já foi cotado para viver um deles, o Hal Jordan.

O elenco de Esquadrão Suicida é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temosMargot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto(Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue e a modelo e atriz Cara Delevingne (dos vindouros Pan e Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).

Esquadrão Suicida estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários