Começam as exibições de Circulo de Fogo – e saem os primeiros relatos!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de março de 2013

Começam as exibições de Circulo de Fogo – e saem os primeiros relatos!

Filme de Guillermo del Toro é exibido para algumas pessoas e as reações começam a pipocar na rede

#ATUALIZADO: Veja um novo pôster do filme:

Pacific Rim

Como é padrão em Hollywood, a Lionsgate realizou recentemente algumas exibições de Circulo de Fogo, novo filme de Guillermo del Toro. Para otimizar a performance do seu blockbuster nas bilheterias, o estúdio realiza essas exibições antes da hora para testar a reação do público e saber como conduzir a reta final da pós-produção do longa.

Também como não poderia deixar de ser, as pessoas que já assistiram ao filme foram “se pronunciar” à respeito na Internet. O resultado foi uma leitura meio mista do longa. Por um lado, algumas pessoas AMARAM Circulo de Fogo. De verdade:

Acabei de ver Circulo de Fogo. Obrigado Guillermo del Toro, obrigado”.

Caras, lembram da primeira vez que vocês receberam um boquete e que durou por dez segundos? Bem, Circulo de Fogo é exatamente assim, SÓ QUE POR DUAS HORAS! A sequência estendida da Batalha de Hong Kong é a maior sequência de ação e ficção científica na história do cinema!”

“Vi uma exibição de Circulo de Fogo e é tudo que você podia esperar e mais! Também pude me encontrar com o Guillermo del Toro, que classe!”

Outras, porém, não gostaram TANTO assim:

Acabei de ver esse filme chamado Circulo de Fogo. Foi uma diversão desprentensiosa. (Provavelmente será lançado no verão)”

Não amei o filme tanto quanto achei que amaria, mas Max [Martini] fez um bom trabalho e tava bonitão ;)”

Dois jornalistas estiveram presentes nessas exibições: um deles do SuperHeroHype e outro do BoxOffice. O primeiro gostou muito do filme e destacou as cenas de combate entre mechas e monstros como a melhor coisa do filme. Aliás, a publicação disse que a ação do longa é bem inspirada em animações japonesas como Evangelions e disse que o grau de animação com o filme é algo como “aquela cena de Os Vingadores onde a câmera voa pela cidade e mostra todos eles lutando, só que com robôs e monstros gigantes”.

Já o pessoal do BoxOffice não gostou muito do filme. O relato do site diz que a ação de Circulo de Fogo é ótima, mas os personagens não possuem muito carisma, a trama é simplória e o ritmo narrativo é fraco.

Pacific Rim, com Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Idris Elba (Luther), Ron Perlman (Drive) e Rinko Kikuchi (The Sky Crawlers – Eternamente) no elenco, deve estrear em julho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários