Com $65 milhões na estreia, As Tartarugas Ninja ganha sequência

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Com $65 milhões na estreia, As Tartarugas Ninja ganha sequência

Paramount marca novo filme para Junho de 2016

As Tartarugas Ninja, filme produzido por Michael Bay, estreou nos cinemas norte-americanos com força, tirando Os Guardiões da Galáxia do topo das bilheterias semanais nos EUA. O seu fim de semana de estreia rendeu cerca de $65 milhões de dólares nos cinmas da América do Norte, cerca de $20 milhões de dólares a mais do que o previsto pela Paramount.

Com tal sucesso, o estúdio se animou e anunciou oficialmente uma sequência para o longa. As Tartarugas Ninja 2 deverá estrear nos cinemas em Junho de 2016, com o retorno garantido de Michael Bay no papel de produtor da franquia, além dos roteiristas Josh Appelbaum e André Nemec como roteiristas.

Porém, a Paramount não revelou se Jonathan Liebesman voltará para ser o diretor da sequência.

As Tartarugas Ninja deverá chegar ao cinema em Agosto, com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Whoopi Goldberg e Danny Woodburn no elenco. A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de Nova York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários