Colin Firth será o protagonista de The Secret Service, de Matthew Vaughn e Mark Millar

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de abril de 2013

Colin Firth será o protagonista de The Secret Service, de Matthew Vaughn e Mark Millar

Ator de Discurso do Rei viverá um espião veterano que treina seu sobrinho para substituí-lo

The 83rd Academy Awards - Arrivals - Los AngelesUm belo dia, Mark Millar (quadrinista criador de Kick-Ass, Nemesis e autor da saga Guerra Civil e de Os Supremos) e Matthew Vaughn (produtor de alguns filmes do Guy Ritchie e diretor de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe) estavam assistindo à 007: Cassino Royale juntos.

Vendo o filme, os dois começaram a imaginar como seria o treinamento para se tornar 007 – ou um espião de nível similar. Dessa conversa, nasceu The Secret Service, publicada pela Image Comics, escrita por Millar e desenhada por Dave Gibbons (Watchmen). Na trama da graphic novel, um espião veterano treinar o seu sobrinho para substituí-lo no trabalho – tudo isso no meio de sequestros de celebridades, assassinatos em massa e o Monte Everest.

Como todos os trabalhos de Millar estão sendo adaptados para o cinema (Os Supremos – Os Vingadores; Kick-Ass e Kick-Ass 2, além dos vindouros filmes de Nemesis e SuperCrook), The Secret Service também virará filme, com direção de Mathew Vaughn.

Um membro do elenco do longa já havia sido “confirmado”: Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars e o melhor Coringa fora das páginas da DC, irá interpretar a si mesmo no filme. Agora, de acordo com o LatinoReview e o RogersMovieNation, o britânico Colin Firth (Discurso do Rei) será o protagonista da brincadeira.

Firth interpretará Uncle Jack (Tio Jack), o tal veterano que treina seu sobrinho.

Ainda não há uma data para o início das filmagens de The Secret Service, mas espera-se que seja em breve, já que Matthew Vaughn desistiu de dirigir X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido por causa desse longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários