Colin Firth pode ser o vilão do remake de Oldboy

  Leandro de Barros  |    domingo, 13 de novembro de 2011

Segundo o Twitch, Colin Firth está negociando para interpretar Adrian, o vilão do remake de Oldboy, dirigido por Spike Lee e estrelado por Josh Brolin

O vencedor do Oscar de Melhor Ator no começo do ano, o inglês Colin Firth (O Discurso do Rei) foi convidado pelo estúdio Mandate Pictures para aparecer no remake de Oldboy, dirigido por Spike Lee.

O papel oferecido foi o do vilão Adrian, o mesmo papel que deveria ficar com Christian Bale, mas as negociações não avançaram. Outra negociação para o elenco do filme que não teve sucesso foi a da atriz Rooney Mara (A Rede Social). Por enquanto, apenas Josh Brolin está confirmado no filme, para o papel de Joe, o protagonista.

Um fato curioso é que o nome de Firth estava cotado para ser o protagonista de Stoker, o primeiro filme em inglês do diretor do Oldboy original, o coreano Chan-Wook Park, mas o negócio não deu certo. Ainda não há nenhuma confirmação da parte de Firth, mas a torcida é para que ele aceite o papel. Muita gente torceu o nariz pra idéia do filme, mas um elenco com Brolin e Firth já é um elenco de respeito.

Um homem (Josh Brolin) é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha e mantido em cativeiro por quize anos. Após a sua libertação, ele embarca numa obsessiva missão para encontrar a razão do seu encarceramento e logo descobre que o seu sequestrador tem planos para ele mais torturantes do que o confinamento solitário.

Oldboy, dirigido por Spike Lee, ainda não tem previsão de estréia.

via Twitch


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários