Close em Bane no set de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Eder Augusto de Barros  |    domingo, 21 de agosto de 2011

Fotos, em ótima qualidade quem mostram Bane em detalhe. O ator Tom Hardy (Bane) ainda comentou a grande quantidade de material do filme liberado na rede!

Uma coisa é certa, a qualidade de material (fotos e vídeos) de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge que tem saído nos últimos dias é anormal, são centenas de vídeos e fotos, e sempre há mais do que o postado. E o que temos para hoje? Temos o Bane em close, bem de perto mesmo, em ótima qualidade. E temos a opinião de Tom Hardy sobre esses materiais vazados. Comecemos pelo Bane:

[nggallery id=145]

Tom questionado se o vazamento era ruim para o produto final do filme, respondeu o seguinte: “Não, eu não penso assim. Eu acho que há uma certa inevitabilidade, se você vai atirar no meio da rua, é muito difícil bloquear a rua inteira de pessoas tirando fotos! Mas isso não significa que vai ser nada parecido com o filme. Você tem pessoas tirando fotografias a uma certa distância de o que está acontecendo no chão. É muito pouco para saber realmente o que está acontecendo.”

Estamos com você Tom, queremos mais material! Se você quer ver todo o material vazado até agora, clique aqui e veja todas as notícias sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

Ainda como brinde, um pequeno vídeo da explosão de um Tumbler:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=YzDx9piPN6I

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários