Clipe musical com cenas de Os Três Mosqueteiros

  Leandro de Barros  |    domingo, 14 de agosto de 2011

A música "When We Were Young" da banda Take That, foi a música escolhida para os créditos de Os Três Mosqueteiros e, no seu videoclip, estão presentes diversas cenas inéditas do longa

A banda Take That lançou ontem o video clip da sua nova canção “When we were young”. “Tá, e o que isso tem a ver, mané?” você diz. Primeiro, atenção com o linguajar companheiro. Segundo, essa é a música dos créditos do filme Os Três Mosqueteiros.

Normalmente, quando uma música vai pros créditos de algum filme, ou é a música tema de algum filma, a banda coloca cenas do longa no videoclip da música. Dessa vez, não foi diferente.

No vídeo de 4 minutos, que está lá em cima, várias cenas inéditas do longa estão presentes. Quem divulgou o clip nas interwebs ontem foi a gracinha da Milla Jovovich no twitter:

Eu quero mostrar pra vocês a faixa de encerramento de “Os 3 Mosqueteiros”, por Take That. Divirtam-se!

Alguns dias atrás nós mostramos diversas imagens do filme.

O filme conta a história de D’Artagnan. O jovem vai até Paris, pois tem o sonho de entrar para o corpo de elite dos guardas do rei, que são os mosqueteiros. Após alguns acontecimentos, ele encontra os “os inseparáveis”, que são os três mosqueteiros.

Os Três Mosqueteiros, com Milla Jovovich, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Luke Evans, Ray Stevenson, Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Juno Temple, Orlando Bloom e Christoph Waltz, direção de Paul W. S. Anderson, estréia em 3D no dia 14 de outubro, no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários