Clint Eastwood e baseball num mesmo filme? Ok…

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo filme do ator e diretor será sobre baseball

A Warner Bros. divulgou hoje as duas primeiras imagens de Trouble With The Curve, novo filme protagonizado pelo lendário Clint Eastwood (Três Homens em Confliro).

O filme conta a história de um olheiro de baseball, vivido por Eastwood, que vai até Atlanta observar e tentar recrutar um jogador. O olheiro, que está perdendo a visão, fará dessa a sua última viagem de recrutamento ao lado da sua filha, interpretada por Amy Adams (O Vencedor).

Veja as duas primeira imagens do longa:

Além de Adams e Eastwood, o filme ainda tem John Goodman (Os Flintstones) e Justin Timberlake (Amizade Colorida) no elenco. A direção ficará por conta do estreante Robert Lorenz, que trabalhou como assistente de direção de Clint Eastwood no premiado (e também “esportivo“) Menina de Ouro.

Ainda é cedo pra dizer se o filme será bom ou qualquer coisa do tipo. Recentemente, Hollywood viu o mundo do baseball ir para as telonas com o ótimo Moneyball – O Homem Que Mudou o Jogo. O esporte rende histórias que são transformadas em dramas apelativos (no bom sentido). Além disso, os nomes dos envolvidos são bem interessantes.

O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil (estréia em setembro nos EUA), mas assim que se souber de algo, a gente publica aqui.

via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários