Clint Eastwood e baseball num mesmo filme? Ok…
Novo filme do ator e diretor será sobre baseball
A Warner Bros. divulgou hoje as duas primeiras imagens de Trouble With The Curve, novo filme protagonizado pelo lendário Clint Eastwood (Três Homens em Confliro).
O filme conta a história de um olheiro de baseball, vivido por Eastwood, que vai até Atlanta observar e tentar recrutar um jogador. O olheiro, que está perdendo a visão, fará dessa a sua última viagem de recrutamento ao lado da sua filha, interpretada por Amy Adams (O Vencedor).
Veja as duas primeira imagens do longa:
Além de Adams e Eastwood, o filme ainda tem John Goodman (Os Flintstones) e Justin Timberlake (Amizade Colorida) no elenco. A direção ficará por conta do estreante Robert Lorenz, que trabalhou como assistente de direção de Clint Eastwood no premiado (e também “esportivo“) Menina de Ouro.
Ainda é cedo pra dizer se o filme será bom ou qualquer coisa do tipo. Recentemente, Hollywood viu o mundo do baseball ir para as telonas com o ótimo Moneyball – O Homem Que Mudou o Jogo. O esporte rende histórias que são transformadas em dramas apelativos (no bom sentido). Além disso, os nomes dos envolvidos são bem interessantes.
O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil (estréia em setembro nos EUA), mas assim que se souber de algo, a gente publica aqui.
via EW
Notícias Relacionadas
Comentários
O Supernovo disponibiliza três ferramentas diferentes para que a sua experiência em comentar seja da maneira que mais lhe agrada. Escolha entre Facebook, Google+ ou o agregador Disqus.



[...] resultam em coisas mais fantásticas ainda. O dia de hoje está cheio de misturebas. Já vimos Clint Eastwood e baseball, mulheres de biquini e orelhas de coelhinho… mas nem sempre as coisas fantástics se tornam [...]
[...] s.parentNode.insertBefore(po, s); })(); Trouble With the Curve, aquele filme de baseball protagonizado por Clint Eastwood (Três Homens em Conflito), ganhou hoje seu primeiro [...]