Cinquenta Tons de Cinza já tem seus protagonistas: Dakota Johnson e Charlie Hunnam

Leandro de Barros

  segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Cinquenta Tons de Cinza já tem seus protagonistas: Dakota Johnson e Charlie Hunnam

Escritora E.L. James anuncia no seu Twitter oficial que Dakota Johnson e Charlie Hunnam irão protagonizar a adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza

Nada de Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível), Mila Kunis (Amizade Colorida), Henry Cavill (O Homem de Aço) ou Matt Bomer (White Collar)! A adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza já tem protagonistas e eles se chamam Dakota Johnson (Anjos da Lei) e Charlie Hunnam (Círculo de Fogo).

Quem anunciou a contratação foi a autora E.L. James, no seu Twitter pessoal.

“Estou feliz em informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser a nossa Aanstasia na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza”

“O lindo e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza”

Dakota Johnson

Dakota Johnson

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam

Na trama do filme, a jovem Anastasia Steele (Johnson) conhece em Christian Grey (Hunnam) um homem atraente, brilhante e dominador. Juntos, os dois firmam um contrato onde Anastasia concorda em desempenhar o papel de “submissa” numa série de “atividades eróticas” entre ambos.

Com direção de Sam Taylor-Johnson (Garoto de Liverpool), o filme chega aos cinemas em Agosto de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários