Christopher Nolan quer dirigir um filme de 007!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 05 de junho de 2012

Nolan diz que gostaria de dirigir um filme de 007, mas que teria de ser no momento certo

Atualmente, o cineasta Christopher Nolan anda bem ocupado com os retoques finais de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O filme deve estrear nos próximos meses nos cinemas mundiais e já tem muita gente ansiosa.

Apesar de tudo isso, precisamos lembrar que o diretor não deve encerrar sua carreira depois de Batman. Nolan continuará dirigindo, escrevendo e produzindo filmes por aí. Por isso, precisamos começar a considerar quais os próximos trabalhos do cineasta.

Em entrevista à Empire, Nolan confirmou que o seu projeto de fazer um filme sobre Howard Hughes foi arquivado e deu uma interessante novidade: ele gostaria de dirigir um filme do 007!

Nolan mencionou que é um grande fã da franquia James Bond e disse que fala sério quando diz que gostaria de dirigir um dos novos filmes do espião britânico. Inclusivo, Nolan comentou que já até se encontrou com produtores da franquia no passado. Porém, não deve ser tão cedo que veremos o espião britânico nas mãos do cineasta responsável por fazer do Batman relevante nos cinemas: “Teria de acontecer na situação certa e no momento certo no círculo das coisas“, disse Nolan.

Um 007 com o Nolan poderia funcionar muito bem? Claro que poderia. Tanto os filmes do Batman quando A Origem são filmes com bons momentos de ação, espionagem e com grandes roteiros.

A maior coincidência dessa história toda é que, tirando os seus curtas-metragens e o novo Batman ainda não lançado, Nolan tem exatamente 007 filmes dirigidos na sua carreira.

Atualmente, Sam Mendes dirigir 007 – Operação Skyfall, novo filme de James Bond.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários