Christopher Nolan NÃO vai produzir o filme da Liga da Justiça!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de abril de 2013

Christopher Nolan NÃO vai produzir o filme da Liga da Justiça!

Presidente da Warner desmente rumor de que Christopher Nolan seria o cérebro por trás dos filmes de heróis do estúdio

nolan-grande

O Homem de Aço, novo filme do Superman, é capa da mais recente edição da Entertainment Weekly, revista de entretenimento americana. Como parte da matéria da revista, algumas novas imagens e informações sobre o filme foram produzidas, incluindo aí entrevistas com executivos da Warner.

Um desses executivos é ninguém menos que Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., que colocou um fim em um dos rumores mais promissores que a Internet foi capaz de gerar há tempos: Christopher Nolan NÃO irá produzir o Universo DC nos cinemas.

O boato surgiu há algum tempo, quando o confiável Latino Review informou em primeira mão que Nolan seria o responsável por gerenciar todo o Universo DC nos cinemas, começando com O Homem de Aço nesse ano e partindo até a Liga da Justiça. Robinov encerrou a especulação dizendo que isso não é verdade (e representantes do próprio Nolan afirmaram ao EW que o diretor está ocupado pensando em Interstellar, seu novo filme).

Apesar disso tudo ser muito triste, o presidente da Warner voltou a dizer que todo o Universo DC nos cinemas depende muito de O Homem de Aço, já que é esse o filme que pretende dar um pontapé inicial na brincadeira toda. Ao contrário da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, que terminou no ano passado, o novo filme do Superman dá espaço para que qualquer outro personagem da DC exista nesse mesmo universo.

Talvez você tenha ficado desanimado com a ausência de Nolan na produção dos filmes da DC pela Warner, mas há coisas boas a se considerar ainda. Uma delas é que a Warner pode estar mesmo pensando em Charlie Hunnam para ser o Flash. Robinov disse ao EW que a Warner vai “anunciar algo nas próximas semanas que vai posicionar os personagens da DC e os filmes que o estúdio fará“.

Uma outra declaração, porém, é um pouco mais preocupante. Quando perguntado se a Trilogia do Cavaleiro das Trevas permanecerá como algo independente e separado desse novo Universo Compartilhado, Robinov respondeu:

“Permanecem. Ou permaneceram. Para onde iremos no futuro é outra conversa”

“Permaneceram”? Isso não soa muito animador.

Antes de encerrar, fiquem com as novas imagens de O Homem de Aço:

[nggallery id=796]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários