Christopher Nolan acha que a Mulher-Gato de Anne Hathaway merece um filme solo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge diz que a performance de Anne Hathaway como Mulher-Gato foi tão boa que ela merece um filme solo + veja novo pôster e primeira cena divulgada do filme

Deixa eu contar uma coisinha que você talvez não tenha percebido ainda: na semana que vem, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia nos cinemas americanos. Uma semana depois, estréia no Brasil.

A ansiedade está à mil por todo lado, já que o filme é um dos grandes lançamentos da indústria do entretenimento em 2012. Atores, diretos, roteirista, figurinistas, operadores de câmeras e a até a tiazinha que servia o café pro elenco do filme estão sendo entrevistados para falar sobre como foi trabalhar nesse projeto.

Numa das milhares entrevistas concedidas nos últimos dias, dessa vez ao Access Hollywood, o diretor Christopher Nolan comentou a performance de Anne Hathaway como a Mulher-Gato do filme e aproveitou para dizer que acha que ela merece um filme solo.

Eu já acabei com Gotham e esses personagens. Eu já contei a nossa história e estou seguindo em frente. [Mas] eu certamente acho que ela merece [um filme solo]. Ela foi incrível!“, disse o diretor.

Além dessa declaração surpreendente, Nolan aproveitou para se juntar ao coro de elogiadores da performance da Mulher-Gato de Anne Hathaway:

Anne foi incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da personagem. Ela realmente construiu [a Mulher-Gato] do zero. É um prazer assistir a performance dela. As coisas que ela faz com aqueles saltos altos não são para se levar na brincadeira“.

Vale lembrar que a Mulher-Gato já ganhou um filme solo em 2004, estrelado por Halle Barry (Os Flintstones – O Filme). Quer dizer, chamar aquilo de “filme” é uma bondade da minha parte. Aquilo foi um ato terrorista, meus amigos.

Pelo que já deu pra ver da nova Mulher-Gato pelos trailers e comerciais do filme, o que vocês acham de um spin-off da ladra?

Em uma notícia relacionada, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganhou um novo pôster IMAX , um novo featurette e a sua primeira cena divulgada. Veja tudo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=QGkieZLi2zw&feature=player_embedded

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários