Christopher Mintz-Plasse diz que Kick-Ass 2 é “muito sombrio”

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de julho de 2012

Ator diz que o filme será muito sombrio, mas que tiraram a cena do estupro dos quadrinhos

A pré-produção de Kick-Ass 2 continua avançando e as filmagens do longa devem começar em breve. Dessa vez, quem surge para falar um pouco sobre o filme é Christopher Mintz-Plasse (Superbad), o vilão do longa.

Mintz-Plasse confirmou que o alter-ego do seu personagem no filme vai mudar para Motherfucker (como acontece nos quadrinhos) e falou que vem por aí uma briga de gangues nos cinemas:

“[Kick-Ass 2] é muito sombrio. É uma mistura de Guerreiros com Kick-Ass. Ele [Kick-Ass] tem uma gangue de super-herois e eu tenho uma gangue de vilões. É… enorme. Enorme“, disse o ator.

Por enquanto, por tudo que vem sendo dito, nós temos a impressão que o filme será bem fiel aos quadrinhos de Mark Millar. Porém, Mintz-Plasse já avisou que haverá, pelo menos, uma mudança em relação às HQs:

Tem uma coisa que eles tiraram, graças a Deus. Meu personagem estupra uma garota nos quadrinhos e, nesse filme, é bem engraçado porque… bem, eu não quero estragar a surpresa. Não tem o estupro“.

O ator ainda aproveitou para assegurar que Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), que dirigiu o primeiro filme e produzirá esse, estará nos sets de filmagens acompanhando tudo e está envolvido em todos os rascunhos do roteiro do longa até agora.

Kick-Ass 2, com roteiro e direção de Jeff Wadlow, deve estrear em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários