Christopher Eccleston será o vilão Malekith em Thor: The Dark World

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de agosto de 2012

O senhor dos elfos negros de Svartalfheim já tem ator para o interpretar nos cinemas

Thor: O Mundo Sombrio (provável título nacional de Thor: The Dark World) finalmente contratou o ator que irá viver o seu vilão principal. O britânico Christopher Eccleston, que foi o Destro de G.I. Joe: A Origem de Cobra e foi o primeiro Doutor da nova fase da Doctor Who, foi contratado para viver Malekith, o Maldito, o líder dos elfos negros de Svartalfheim. A informação é do Deadline.

Nós já falamos sobre a presença de Malekith no filme aqui, quando comentamos que a presença do vilão no longa encaixava com os rumores recentes com perfeição. A história mais famosa do vilão nos quadrinhos envolve a Caixa dos Invernos Antigos, que apareceu no primeiro filme e depois sumiu e o sequestro da jovem Lorelei, irmã de Encantor (outra que já disseram que deve estar no filme).

Além de Malekith, Loki é outro vilão que está confirmado no filme, embora a sua presença não deva ser tão marcante na trama do filme como foi em Thor e em Os Vingadores. Dessa vez, Loki deve começar o filme preso em Asgard, como resultado das suas ações no último filme da Marvel Studios.

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Christopher Eccleston (Doctor Who), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Idris Elba (Luther)Zachary Levi (Chuck), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra),Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares) e Stellan Skarsgård (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção será de Alan Taylor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários