Christoph Waltz entra pro elenco do novo 007

Leandro de Barros

  sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Christoph Waltz entra pro elenco do novo 007

Ator de Django Livre deve ficar com o papel de vilão de Bond 24

Segundo o Daily Mail, que tem um bom histórico de acertar novidades envolvendo os filmes d0 007, o novo longa de James Bond contratou mais um membro do seu elenco: Christoph Waltz (Django Livre, Bastardos Inglórios).

Originalmente, o ator Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) estava negociando para o papel de vilão do filme, mas o acordo nunca chegou a sair oficialmente – agora, especula-se que Waltz tenha fechado para esse mesmo papel.

Além dele, outras duas novidades integram o elenco de Bond 24: Léa Seydoux (Azul É a Cor Mais Quente), que deverá ser a Bond Girl do longa, e Dave Bautista (Os Guardiões da Galáxia), escolhido para ser o desafio físico de James Bond (Daniel Craig).

De 007: Operação Skyfall retornam Ben Whishaw no papel de Q, Ralph Fiennes como o novo M e Naomie Harris interpretando a Miss Moneypenny.

As filmagens do novo 007 começam em Dezembro e vão até Abril do ano que vem, em locações no México, Marrocos, Áustria, Itália e Inglaterra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários