Christina Hendricks quer ser a Mulher-Maravilha nos cinemas!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se o filme Drive arrecadar bastante nas bilheterias, Nicolas Winding Refn deve ser o diretor escolhido para o filme da Mulher-Maravilha, e ele já tem sua favorita para o papel principal: Christina Hendricks. A boa notícia? Ela também quer!

Nicolas Winding Refn tem um sonho: dirigir um filme da Mulher-Maravilha. Com os super-heróis em evidência no cinema, era de se esperar que a oportunidade já tivesse surgido à tempos. Mas ainda não surgiu.

Segundo o diretor, um dia ele se encontrou com a Warner, que disse que se ele mandasse bem em Drive, os caras liberavam a Mulher-Maravilha na mão dele. Aí o maluco ganhou o prêmio de Melhor Diretor do Festival de Cannes 2011 por causa do seu trabalho em Drive e o filme está sendo cotado como um dos favoritos para o Oscar. Sério, dá uma olhada no trailer. Daí você pensa: “Potcha, o cara quer tanto fazer o filme da Mulher-Maravilha que ganhou em Cannes no processo”. Obviamente a Warner vai soltar o filme na mão dele, né? Não, Drive ainda precisa passar por um teste de fogo: o das bilheterias. Mas enfim, meio caminho já foi andado.

E quem o diretor gostaria de ver no papel da amazona? Christina Hendricks! E, o mais importante, ela quer também! Quando perguntada se faria o filme, a moça disse: “Claro! Eu cresci vendo a série de TV, e eu tinha uma calcinha da Mulher-Maravilha, e meu irmão tiha a boneca. E Nicolas disse, quando nós estávamos no set, ‘Eu quero que você seja a Mulher-Maravilha’. E eu acho que ele é um diretor tão talentoso e excepcional que se ele me pedisse para fazer o filme, eu faria num segundo!”

É divertido, mas Joss Whedon, que dirige Os Vingadores, também esteve cotado por um tempo para dirigir um possível filme da Mulher-Maravilha e também queria Hendricks no papel. O que ela pensa disso?

“Eu gosto de pensar que Joss teria me escalado! Eu também amei trabalhar com ele [em Firefly]. Eu estou ansiosa para ver o que ele fará com Os Vingadores. Tomara que as estrelas se alinhem [para o filme da Mulher-Maravilha]. Seria muito divertido. Seria legal, não seria? Eu iria chutar alguns traseiros”

Ela também comentou como gostaria que a personagem fosse retratada:

“Bem, eu certamente farei o que Nicolas queira que eu faça, e eu só posso imaginar como essa versão será, mas eu cresci com e sou casada com um fã de histórias em quadrinhos, eu acho que é importante ser fiel às HQs originais, porque eu sei que os fãs amam cada detalhe e é muito importante para eles. Então eu acho que isso seria legal. Eu estou ansiosa para aprender mais, na verdade. Eu devo provavelmente começar a ler as revistas, então quando alguém me chamar [para estar no filme], eu vou estar totalmente preparada.

Bem, dona Hendricks, não depende de mim, mas se dependesse, estaria aprovada. Em todo o caso, eu ainda acho que Gina Carano, a lutadora de MMA que vai estar em Haywire, filme de Steven Soderbergh, seria uma ótima Mulher-Maravilha e minha primeira escolha, com Jaimie Alexander como plano reserva (apesar de que Adrianne Palicki não era uma má Mulher-Maravilha, era uma série ruim, não tinha muito que ela pudesse fazer). Mas claramente eu estou contente com a Hendricks no papel (que vai acontecer), como não estaria? \/

[nggallery id=21]

Acho que a Christina Hendricks tinha de ser a Poderosa


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários