Christian Bale sai da cinebiografia de Steve Jobs – e Michael Fassbender deve substituí-lo

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Christian Bale sai da cinebiografia de Steve Jobs – e Michael Fassbender deve substituí-lo

Bale deixa o projeto e deverá ser substituído por Michael Fassbender

Depois de um tempo sem grandes novidades, a cinebiografia de Steve Jobs com roteiro de Aaron Sorkin (The Newsroom) anda bem ativa nos últimos dias.

Primeiro, Christian Bale (Trapaça) foi confirmado no papel principal do longa. Depois, foi a vez de Seth Rogen (É o Fim) começar a negociar para o papel de Steve Wozniacki, parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple. Agora… Christian Bale sai do projeto.

De acordo com o THR, o ator deixou a cinebiografia por estar em conflito em interpretar o co-fundador da Apple e decidir que não é o melhor ator para o trabalho.

Porém, um vem e outro vai. O Variety informa que a Sony não perdeu tempo e já está negociando com outro grande nome pra substituir o ex-Batman: Michael Fassbender, o Magneto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

O ator ainda não fechou com o estúdio, mas parece ser o substituto ideal para viver Steve Jobs no projeto dirigido por Danny Boyle.

Ainda não há uma data marcada para o início das filmagens ou o lançamento do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários