Christian Bale não descarta viver o Batman novamente após O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 29 de maio de 2012

O ator britânico disse que toparia voltar a usar o manto do herói caso Christopher Nolan tenha uma última história a contar com o Cavaleiro das Trevas

Desde 2008 que eu ouço uma mesma história: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge será o último filme do Batman dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale.

Pelas entrevistas dos dois, dá pra notar uma espécie de acordo entre eles. Eles farão esse último filme e então se despedirão do Cavaleiro de Gotham.

Ontem, nós vimos Nolan dizer que, por mais que ele tenha se divertido na franquia, ele não pretende voltar a fazer um filme do Batman. Já Christian Bale, um pouco fora de sintonia, diz que até toparia voltar para mais um filme. Desde que seja com Christopher Nolan, claro.

No meu entendimento, esse é o último. Eu acho que é apropriado, nós sairemos na hora certa. Mas… se Chris [Nolan] vier até mim com um roteiro e dizer ‘Sabe de uma coisa? Temos uma outra história0, então eu amaria o desafio de fazer o quarto filme funcionar“, disse o ator.

Bale ainda mostrou interesse em fazer um novo filme do Batman, mesmo que seja daqui a muitos anos. Quando perguntado sobre a possibilidade de fazer algo no estilo O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, onde o Batman volta à ativa já idoso, Bale respondeu: “Isso seria um filme interessante, não seria?“.

Em uma notícia relacionada, um novo comercial de TV do filme foi divulgado, com a ilustre presença de Morgan Freeman (Invictus). Confira:

Além de tudo isso, um preview do livro ilustrado infantil do filme foi divulgado, com alguns spoilers do filme. Lembram aquela foto do Batman com uma arma estranha? Então, aparentemente, aquela arma é uma espécie de arma de pulso eletromagnético, de acordo com o livro.

Veja:

[nggallery id=572]

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários