Christian Bale fala sobre o Batman e as HQs do herói

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ator que vive o Batman nos cinemas comenta que não gostava muito de HQs até ler Batman: Ano Um de Frank Miller. Em notícia relacionada, surgem imagens de estatuetas baseadas nos personagens do filme

O ator Christian Bale, durante entrevista ao NY Daily, comentou sobre o Batman, o personagem que viveu durante 3 filmes divididos nos 7 últimos anos.

Eu não era um menino de 12 anos que ligava para quadrinhos“, disse Bale. “Eu nunca gostei muito de HQs, não me interessavam. Não eram a minha praia“.

Porém, tudo isso mudou quando o ator começou a fazer o seu estudo sobre o Batman para viver o personagem no filme Batman Begins. Bale pegou para ler a graphic novel Batman: Ano Um, escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli em 1987. Se antes Bale considerava o Batman um playboy com roupa colada, agora o ator vê valor nas histórias em quadrinhos:

De repente, eu descobri que o Batman tem tantos problemas. Ele não é um ricaço que faz o bem, mas ele é um alguém que está prestes a fazer algo ruim”, disse Bale. “Ele possui esse instinto assassino dentro dele que ele está desesperadamente tentando controlar. E é pra esse sentimento que eu sempre retorno“.

Em uma notícia relacionada, a ToyNews divulgou uma imagem de três estatuetas dos personagens de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Nós podemos ver Batman (Christian Bale), Bane (Tom Hardy) e Mulher-Gato (Anne Hathaway) na imagem abaixo:

Sabe quem estará no filme também? Liam Neeson!

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários