Christian Bale comenta o fim de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Leandro de Barros

  quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Christian Bale comenta o fim de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ator dá seu entendimento sobre o fim do longa

Esse texto contém spoilers sobre o fim de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

dark knight rises

Em entrevista para promover o lançamento de Êxodo: Deuses e Reis, de Ridley Scott, o ator Christian Bale (Trapaça) deu sua versão ao EW sobre o fim de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Na conclusão do longa, depois da aparente morte de Bruce Wayne, Alfred (Michael Caine) vê seu ex-patrão com Selina Kyle (Anne Hathaway) num café tranquilo na Europa – revelando que o Batman apenas fingiu sua morte para poder se aposentar. Porém, como Alfred havia dito que sonhava com isso sempre, muita gente passou a especular se aquilo era só um sonho.

Bale acha que não:

[Alfred] estava apenas contente por me ver vivo, porque aquela era a vida que ele sempre quis para Bruce. Achei bastante interessante, e na maior parte dos filmes costumo dizer aquilo que a audiência pensa que é. A minha opinião pessoal é que não se trata de um sonho – aquilo foi real e Alfred estava satisfeito por descobrir que ele se tinha libertado não só do privilégio, mas também do fardo de ser Bruce Wayne.

E você, o que acha?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários