Chris Tucker pode protagonizar versão hollywoodiana de Intocáveis

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chris Tucker pode protagonizar versão hollywoodiana de Intocáveis

Filme francês de 2012 pode ganhar um remake norte-americano pelas mãos da The Weinstein Company. Chris Tucker já negocia para ser um dos protagonistas do longa

Intocáveis, filme mais rentável da história do cinema francês, deve ganhar um remake americano em breve. Os direitos de adaptação do longa baseado no livro Você Mudou a Minha Vida, de Abdell Sellou, foram comprados pela The Weinstein Company e parece que o estúdio já encontrou um dos seus protagonistas.

Em entrevista ao BlackFilm, o ator Chris Tucker (Hora do Rush) disse estar em negociações para estrelar o remake. “Eu vi o filme e sim, eu estou conversando com os produtores. Espero que algo surja em breve porque eu realmente gostei do filme e eles ainda estão naquele processo de montar os alicerces pra produção”, comentou Tucker.

Afastado do cinema por alguns anos, Chris Tucker deve voltar às telonas em Silver Linings Playbook, novo filme de David O. Russell (O Vencedor), que também tem Bradley Cooper (Sem Limites), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Robert De Niro (Taxi Driver) no elenco.

Enquanto isso, o filme francês (que foi estrelado por Omar Sy e Françoise Cluzert) continua sua jornada em direção ao Oscar 2013, sendo um dos favoritos para o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro de 2013.

Intocáveis conta a história de um ex-presidiário senegalês (Omar Sy) que acaba sendo contratado, contra à sua vontade, para cuidar de um milionário tetraplégico (Françoise Cluzet). Dotado de um humor corajoso e que contrasta bem com o mundo politicamente correto em excesso de hoje, o longa possui direção de Olivier Nakache e Eric Toledano, que também assinam o roteiro do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários