Chris Pratt será um cowboy, um ninja e um viking em seu próximo filme

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Chris Pratt será um cowboy, um ninja e um viking em seu próximo filme

Ator vai protagonizar adaptação de Cowboy Ninja Viking

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Os Guardiões da Galáxia, já tem uma nova adaptação de quadrinhos para estrelar. De acordo com o Collider, o ator foi contratado pela Universal para protagonizar a versão cinematográfica de Cowboy Ninja Viking, HQ publicada pela Image Comics entre 2009 e 2010 e de autoria de A.J. Lieberman e Riley Rossmo.

cowboy ninja vikingA obra gira em torno de um conceito bem legal: o Dr. Sebastian Ghislain, um psicoterapeuta, bola uma técnica que mistura condicionamento e tratamento psiquiátrico, drogas e terapia de regressão à vidas antigas para formar agentes especiais com desordem de personalidade múltipla para formar uma unidade especial de contra-inteligência.

Esses agentes são conhecidos como Triplets, porque eles possuem três personalidades diferentes dentro de suas mentes. Eventualmente esse programa falha e a unidade é desmanchada pelo governo, com vários agentes passando a trabalhar como assassinos profissionais.

O protagonista da série, Duncan, é então contratado para parar seus ex-colegas. A parte legal é que Duncan possui três das personalidades mais legais possívels: de um Cowboy, um Ninja e um Viking!

De acordo com o Collider, Pratt vai dar vida ao protagonista do filme.

A adaptação de Cowboy Ninja Viking já anda pelos corredores de Hollywood há muito tempo. Em 2010, a Disney tentou levar o projeto para as telonas e contratou Paul Wernick e Rhett Reese, os roteiristas de Zumbilândia, para adaptar a HQ, mas acabou desistindo da brincadeira porque considerou a obra “muito arriscada”. A Universal Pictures comprou então os direitos cinematográficos da HQ e assumiu o projeto, que ainda não tem diretor ou data de lançamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários