Chris Pratt será o Senhor das Estrelas de Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de fevereiro de 2013

Chris Pratt será o Senhor das Estrelas de Os Guardiões da Galáxia

Ator de Parks and Recreations dará vida à Peter Quill, humano que descobre ser filho de um alien

Chris Pratt MoneyballDepois de uma longa e exaustiva busca, finalmente a Marvel Studios conseguiu definir um ator para o papel de Peter Quill, o Senhor das Estrelas de Os Guardiões da Galáxia, filme da Casa das Ideias que chega aos cinemas em 2014.

De acordo com o Deadline, o papel de protagonista do longa foi para Chris Pratt, em breve nos cinemas nacionais em A Hora Mais Escura (indicado ao Oscar de Melhor Filme nesse ano). O ator, que também pode ser visto em O Procurado, Monneyball: O Homem Que Mudou o Jogo e Cinco Anos de Noivado, porém é mais conhecido pelo seu papel na série Parks and Recreation.

Nos quadrinhos, Peter Quill é meio humano, meio alien meio calabresa. Seu pai é o rei de Spartax, um planeta distante, e tão maldoso quanto Thanos, principal vilão de Os Guardiões da Galáxia. Peter assumiu o papel de Guardião da Terra para protegê-la do seu próprio pai. Ainda pouco se sabe sobre a versão de Peter Quill que irá para os cinemas, mas já sabemos que ele será retratado como um piloto da Força Aérea americana.

Veja também:

Agora, resta esperar a Marvel Studios decidir para quem irão os papéis dos outros membros da equipe. Porém, não devemos esperar por uma “briga” tão acirrada quanto essa, já que a maioria dos novos personagens deverão ser retratados sob forte maquiagem e/ou efeitos baseados em captura de movimentos.

Os Guardiões da Galáxia deverá estrear nos cinemas em agosto de 2014. A direção do filme ficará por conta de James Gunn.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários