Chris Pratt rejeita filme de Uncharted – que arranja MAIS UM roteirista

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chris Pratt rejeita filme de Uncharted – que arranja MAIS UM roteirista

Mark Boal, duplamente vencedor do Oscar, vai escrever o roteiro do longa

Já faz muito tempo que a Sony está tentando tirar o filme de Uncharted do papel, mas a situação agora está bem complicada, com o longa sem data para estrear.

Porém, o THR divulgou uma boa notícia para quem está interessado nesse projeto: um novo e talentoso roteirista foi contratado pra brincadeira.

Mark Boal, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original duas vezes por Guerra ao Terror e A Hora Mais Escura (curiosamente, os únicos dois roteiros que ele escreveu), foi contratado para escrever a trama da adaptação. Ele é o SEXTO roteirista no projeto, que já contou com Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer, David Guggenheim e Cormac e Marianne Wibberley.

A má notícia para o filme é que o mesmo The Hollywood Reporter afirma que Chris Pratt (Parks and Recreation, Os Guardiões da Galáxia) rejeitou a oferta da Sony para protagonizar o longa. Por quê? Não se sabe, mas talvez porque seu personagem no Universo Marvel tenha muita semelhança com Nathan Drake – ou talvez seja indisponibilidade para as filmagens.

Por enquanto, Uncharted será dirigido por Seth Gordon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários