Chris Pratt e Jennifer Lawrence negociam para estrelar Passengers, sci-fi do diretor de O Jogo da Imitação

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015

Chris Pratt e Jennifer Lawrence negociam para estrelar Passengers, sci-fi do diretor de O Jogo da Imitação

Morten Tyldum vai dirigir a ficção escrita por Jon Spaihts de Prometheus

Passengers é uma ficção cientifica que a Sony Pictures está planejando há alguns tempo e alguns nomes já passaram pelo projeto, nomes como Keanu Reeves, Rachel McAdams e Reese Witherspoon.

Agora, segundo a Variety, a Sony estaria negociando com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, e com Jennifer Lawrence, a Mística de X-Men, para estrelar o longa que antes teria direção de Brian Kirk (Game of Thrones), mas que agora será comandado por Morten Tyldum, diretor indicado ao Oscar de 2015 pelo seu trabalho em O Jogo da Imitação.

O longa conta a história de uma nave que transporta milhares de passageiros para uma colônia distante e uma falha na câmara de sono faz com que um passageiro acorde 90 anos antes dos outros, e o medo de envelhecer e morrer sozinho faz com que ele acorde outro passageiro, transformando a jornada em uma história de amor.

O longa deve estrear em 2016 mas ainda não tem data para começar a ser filmado. O roteiro é de Jon Spaihts, de Prometheus e também do futuro filme da Marvel, Doutor Estranho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários