Chris Pratt diz que chorou com o roteiro de Guardiões da Galáxia 2

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 03 de junho de 2015

Chris Pratt diz que chorou com o roteiro de Guardiões da Galáxia 2

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do Universo Marvel nos cinemas, deu uma entrevista ao DigitalSpy para promover Jurassic World, seu novo filme. Como já é habito entre os atores que são as caras de heróis dos quadrinhos no cinema, Pratt não conseguiu fugir a perguntas sobre seu personagem na Marvel e a sequência de Guardiões da Galáxia.

Ele foi perguntando sobre o desenvolvimento do segundo filme e se sabia alguma novidade sobre a sequência e ele disse que já leu o roteiro e conversou com James Gunn, o diretor, sobre algumas coisas que vão acontecer em Guardiões da Galáxia 2. Ele também disse que a Marvel gostou tanto do roteiro que não fez uma única anotação, fato raro ou exagerado por parte do Sr. Pratt, já que a Marvel é conhecida por ser bem linha dura com seus roteiros e costuma aparar muitas arestas das versões finais, aliás, foi numa dessas atitudes que Edgar Wright deixou o filme do Homem-Formiga. Eis o que Chris Pratt disse:

Eu conversei um pouco com James Gunn. Eu sei algumas músicas que estarão no filme. É tudo que eu posso dizer para vocês – claro, porque eu não tenho permissão para dizer quase nada, nem gostaria de dizer, pois seria igual falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de Natal; gostaria de encorajar as pessoas à não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de Natal. O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a fazere mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo. Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da ideia. Eles simplesmente amaram tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Será inesquecível.

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários