Chris Pine será um dos vilões de Quero Matar Meu Chefe 2

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chris Pine será um dos vilões de Quero Matar Meu Chefe 2

O longa começará a ser rodado ainda este ano.

Star-Trek-HQ-chris-pine-10917921-1921-2560O ator Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) foi confirmado hoje como um dos indesejáveis chefes de Quero Matar Meu Chefe 2. Segundo o Variety, o ator será filho de um personagem ainda por definir e junto de seu pai ele irá roubar uma invenção do trio de protagonistas Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day.

Christopher Waltz foi sondado para viver o pai de Pine mas as conversas não avançaram devido à agenda cheia do ator austríaco.

Os roteiristas do primeiro longa,  John Francis Daley e Jonathan Goldstein, voltam para escrever o roteiro da sequência que terá ainda a adição de Sean Anders e John Morris, a dupla responsável pelo sucesso de bilheteria Família do Bagulho (estrelado pela Jennifer Aniston). Anders será o diretor e Morris um dos produtores executivos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários