Chris Pine pode ser o protagonista do remake de Robocop, dirigido por José Padilha

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

A MGM tem o seu favorito para o papel principal no remake de Robocop, dirigido por José Padilha: Chris Pine, o Capitão Kirk dos novos filmes de Star Trek.

Chris Pine está em rota para ser um dos novos atores favoritos dos nerds.

O homem é o Capitão Kirk dos novos filmes de Star Trek, o de 2009 e a continuação, ainda sem título definido. Ele inclusive foi entrevistado por William Shatner. Se não me engano, ele “casou” com Anne Hathaway num dos Diários de Princesa e deu uns pegas na Lindsey Lohan num dos filmes genéricos da Disney que ela fez. O cara fez os papéis que todos nós quisemos fazer, admita.

Agora, ao que tudo indica, ele pode ser o Robocop, dirigido por José Padilha.

Ainda é rumor, nenhum convite oficial foi feito, nem nada, mas ele é o favorito da MGM para o papel principal. Eu não sei se o filme será bom, embora eu confie na qualidade de José Padilha como diretor. Espero um filme de ação humano, brutal e com um toque político, como ele demonstrou em Tropa de Elite.

Caso surja a confirmação, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários