Eder Augusto de Barros
edaummm
terça-feira, 10 de março de 2015
Chris Pine pode ser o novo Lanterna Verde
Fontes dizem que o nome do ator já está ligado ao papel há algum tempo
O nem sempre confiável LatinoReview informa hoje que Chris Pine pode vir a ser Hal Jordan, o Lanterna Verde no vindouro filme do personagem em 2020, e claro, nos filmes da Liga da Justiça.
Por enquanto o único membro original da Liga da Justiça que não foi confirmado como participação no próximo filme da DC Comics, Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, é justamente o Lanterna Verde. O personagem que possui dois alter egos bastante conhecido com Hal Jordan sendo o mais famoso e John Stewart bastante querido entre os fãs do personagem. Aliás, o segundo lanterna já teve nomes como Dwayne Johnson e Denzel Washington ligados ao papel.
A publicação trata ainda a escolha de Chris Pine como um rumor mas diz que suas fontes já viram o nome dele ligado ao papel circulando à algum tempo.
Hal Jordan foi o Lanterna Verde do filme de 2011 protagonizado por Ryan Reynolds. O herói deve sofrer um reboot em seu filme de 2020 e o personagem a aparecer na Liga da Justiça não deve ser o mesmo do filme de 2011.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.