Chris Pine é confirmado para filme solo de Mulher-Maravilha
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chris Pine é confirmado para filme solo de Mulher-Maravilha

Ator será Steve Travor, o interesse amoroso da heroína

O que antes era apenas um boato da Variety, que Chris Pine estaria quase acertado com a Warner/DC Comics para viver Steve Trevor o interesse amoroso e um dos protagonistas do filme solo da Mulher-Maravilha, ao que parece acaba de ser oficializado.

De acordo com o site The Warp, o ator já assinou contrato para interpretar Steve Trevor e inclusive, havia uma cláusula que envolvia Pine em diversos filmes filmes do universo cinematográfico da DC.

O LatinoReview já tinha dado a notícia em março de que o ator negociava com a Warner para estar num filme da DC Comics, a primeira especulação era que Pine seria Hal Jordan, o Lanterna Verde que até agora não foi escolhido, mas afinal a escolha deve ser para o papel de Steve Trevor mesmo.

wonder-woman-steve-trevorNas HQs, Trevor é um major da Força Aérea dos Estados Unidos que num acidente caí na Ilha Paraíso, local onde as amazonas vivem. Lá, ele conhece o alter ego da Mulher-Maravilha, a Princesa Diana, que fica encarregada de o levar de volta aos Estados Unidos e por causa dessa aproximação, os dois acabam por se apaixonar.

O longa ainda não possui a trama confirmada mas de acondo com o Bleeding Cool, assim como em Capitão América: O Primeiro Vingador, Mulher Maravilha pode se situar no passado na década de 20 onde a primeira metade do longa será na disputa de poder entre facções da Ilha Paraíso. Com a chegada de um homem na ilha pedindo ajuda, tudo muda com a chegada da heroína amazona na terra dos homens. E é então, que Diana frente ao mundo cheio de novas e únicas perspectivas, acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas pelas mulheres durante o tempo.

Patty Jankins (Monster-Desejo Assassino) vai dirigir o longa, depois de Michelle MacLaren desistir do projeto graças a diferenças criativas. E terá Gal Gadot como Diana Prince, a Mulher-Maravilha.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários