Chris Hemsworth e Jeremy Renner falam sobre Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os atores falam da tensão entre Thor e o Capitão América e sobre o filme solo do Gavião Arqueiro

O filme Os Vingadores alcançou as manchetes internacionais nesse fim de semana graças a entrevistas de dois atores do elenco do filme: Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Guerra ao Terror).

O interpréte do asgardiano falou com a revista Empire (que postou uma imagem do filme) sobre o relacionamento entre Thor e o Capitão América (Chris Evans) no longa. Segundo o ator, deve haver muita tensão entre os dois vingadores: “Eles costumavam ser líderes e  se você coloca todos numa sala, eles vão tentar mostrar quem é que manda. Todos eles tem alguns desentendimentos, mas o filme é sobre a jornada da equipe“.

Hemsworth comentou que a principal razão para o desentendimento entre os heróis é o vilão Loki (Tom Hiddleston) e como os vingadores devem enfrentá-lo: “Thor tem uma opinião diferente sobre como eles devem lidar com Loki, porque ele é seu irmão. Acho que é de partir o coração, porque ele se sente muito responsável pelas ações de Loki. Ele tenta alcançar a bondade que já esteve ali“.

Jeremy Renner, que também estrela Missão Impossível: Protocolo Fantasma, falou com o MovieFone sobre o Gavião Arqueiro do filme, sua relação com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e sobre um possível filme solo do seu personagem.

O ator adiantou que nós devemos ver uma versão do personagem mais ligada ao Universo Ultimate da Marvel, do que ao Universo Clássico: “Ele tem mais do Universo Ultimate do que dos quadrinhos clássicos da Marvel, com a máscara. Eu nem poderia dizer isso antes dos uniformes serem revelados. Agora que já foram divulgados, tem mais da versão Ultimate do personagem. Definitivamente parece mais autêntico, e foi por isso que eu me envolvi em primeiro lugar.  A Marvel começou a fazer esses filmes de super-heróis que são muito plausíveis para o gênero. Por exemplo, o filme do Homem de Ferro que nós pensamos ‘Hey, eu posso acreditar nisso’. Esse tipo de coisa [a história do filme] realmente poderia acontecer“.

Renner adiantou que seu personagem não tem muitas cenas como Homem de Ferro de Robert Downey Jr., e que a equipe em si fica totalmente unida por pouco tempo no filme: “só aconteceu de ficarmos todos juntos uma… duas vezes“. O Gavião Arqueiro deve dividir mais tempo de tela com a Viúva Negra porque os dois tem “laços do passado“, segundo o ator.

Sobre um filme solo do Gavião, o ator disse não saber de nada, mas que garante que se acontecer, será algo substancial: “Eu não sei, eu não tenho controle sobre isso. Eles teriam de querer que eu faça e eu teria de ter certeza que há material o suficiente pra fazer direito. Eu não quero fazer o filme só por fazer“.

Confira alguns banners do filme.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários