Chris Evans fala sobre passar o escudo do Capitão América adiante

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Chris Evans fala sobre passar o escudo do Capitão América adiante

Ator comenta possibilidade de ver outro personagem sendo o Capitão América

Capitão América 2: O Soldado Invernal foi um grande sucesso cinematográfico nesse ano e conseguiu obter um sucesso e uma aceitação ao Capitão América que o personagem nunca tinha sentido em tão larga escala assim.

Antes o “chato, certinho e sem poderes legais”, agora Steve Rogers já caiu no gosto da galera com o seu segundo filme e deverá ter uma função muito importante em Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Agora, o interesse pelo terceiro filme do Sentinela da Liberdade está bem alto e o ator Chris Evans falou sobre os principais rumores sobre o futuro do personagem nos cinemas em entrevista à MTV.

Sobre a possibilidade de passar o escudo adiante e ver outra pessoa pegando o posto de Capitão América, como o Soldado Invernal (Sebastian Stan) ou o Falcão (Anthony Mackie), Evans brincou, mas disse que não vê isso num futuro próximo:

Não tire o meu trabalho de mim tão cedo, cara. Eu tenho certeza que isso vai acontecer em algum momento, todas as coisas boas tem de acabar, mas eu estou muito feliz com esse personagem

O ator também comentou sobre um rumor de Os Vingadores 2. Segundo alguns relatos não confirmados que rodam pela net, o Capitão América vai comandar uma equipe própria dos Vingadores no longa. Eis o que Chris Evans tem a dizer sobre:

O que eu acho sobre isso, o que eu posso falar disso? Eu quero dizer algo… a Marvel não desaponta. Seja lá o que você esperar, provavelmente você vai conseguir

Em uma notícia relacionada, um vídeo sobre os efeitos especiais de O Soldado Invernal vazou. Confira:


world of VFX por LECKSASHKA


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários