Chris Evans fala sobre o Capitão América em O Primeiro Vingador e Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ator comenta sobre a evolução do personagem nos dois filmes. Como extra: um vídeo onde supostamente está uma das cenas finais do filme.

Chris Evans, ator que viverá Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores, falou ao site SFX sobre o Steve Rogers do filme do Capitão América e o Steve dos Vingadores.

Chris Evans: Quando eu li o roteiro, pensei ‘existe o risco disso aqui ser vazio, não sei qual o conflito do personagem; ele começa como um cara ótimo e termina como um cara ótimo’. Mas todo mundo faz a pergunta ‘se alguém matasse seu irmão, você mataria o assassino ou o levaria para a prisão?’. Chega uma hora em que o Capitão tem que se lembrar por que ele ganhou esse poder”

[Em Os Vingadores] É aí que ele começa a ter conflitos. Ele tem que se ajustar não somente ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, mas se ajustar à sociedade, à mudança dos valores. Mas o Capitão não é um reclamão. Então será uma questão de achar um conflito sem tornar isso um chororô. O filme lida com isso.”

Então nós temos um Steve Rogers que começa ótimo e termina ótimo. Essa é a essência do personagem.

Bem, fora isso, caiu no Youtube um comercial que, supostamente, mostra o fim do filme. Tem spoilers pra quem não conhece o mínimo do personagem. Então, se você não sabe quem é o Capitão América, a notícia acaba aqui. Abraço! :)

[nggallery id=58]

Você que ficou sabe que o Capitão América fica congelado depois da 2ª Guerra Mundial até o dia em que é encontrado e reanimado para ser o líder dos Vingadores. Ali em cima eu disse “supostamente” porque, como nós vimos aqui, o começo e o fim do filme se passam no presente. Logo, essa cena pode ser uma das primeiras cenas do filme. Por motivos óbvios, eu não coloquei o vídeo lá em cima, como normalmente. Mas você pode vê-lo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=5MiTgxXahqI

Capitão América: O Primeiro Vingador estréia dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho no Brasil.

via Omelete


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários