Chris Evans diz quem em Capitão América: Guerra Civil não existe um vilão
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Chris Evans diz quem em Capitão América: Guerra Civil não existe um vilão

Filme estreia 6 de maio de 2016.

Chris Evans, durante painel na Salt Lake Comic Con, comentou sobre o conflito em Capitão América: Guerra Civil entre o Capitão América e o Homem de Ferro, iniciado pelo acordo proposto pelo governo para a regulamentação dos super-heróis.

Tony, o Homem de Ferro, acha que tem que assinar o acordo para se reportar a alguém e acredita realmente nisso. O Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado, não acredita mais em nada, principalmente depois do que acontecer em Soldado Invernal e acha que as mãos mais seguras são as dele mesmo.

Evans ainda deu sua opinião, admitindo que concorda com o personagem de Robert Downey Jr.

É complicado, pois lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo. Mas o Capitão tem suas razões e o senso de pureza mais cristalino possível. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Ninguém está certo, ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política.

Chris Evans volta como Steve Rogers, Robert Downey Jr. será mais uma vez Tony StarkChadwick Boseman fará sua estreia como Pantera NegraScarlett Johansson volta como Viúva Negra enquanto Jeremy Renner será o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan viverá novamente o Soldado InvernalDaniel Brühl foi confirmado recentemente como Barão Zemo, Anthony Mackie será o Falcão, Frank Grillo volta como Ossos Cruzados e Elizabeth Olsen será a Feiticeira Escarlate mais uma vez. Emily VanCamp também foi confirmada hoje como Agent 13, Don Cheadle será o Maquina de Combate mais uma vez, Paul Bettany é o Visão, Paul Rudd vai ser o Homem-Formigapela segunda vez e as novas adições ao elenco são William Hurt novamente como General Ross e Martin Freeman, o Bilbo Baggins, ainda sem papel revelado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários