Chris Columbus está trabalhando pesado nos remakes de Gremlins e Os Goonies
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 21 de julho de 2015

Chris Columbus está trabalhando pesado nos remakes de Gremlins e Os Goonies

E confirma reboots dos dois clássicos dos anos 80

Chris Columbus em entrevista ao site ScreenCrush confirmou e disse alguns detalhes sobre os remakes dos clássicos filmes da Sessão da Tarde, Gremlins e Os Goonies, que estão em estágios iniciais de desenvolvimento pela Warner Bros.

Apesar dos remakes e reboots estarem dominando os cinemas, até mesmo os fãs mais raivosos de ambos os filmes não precisam se preocupar, já que tanto a WB quanto Columbus estão cuidadosamente cuidando de tudo para que os dois clássicos dos anos 80 não sejam apenas tentativas para ganhar dinheiro as custas de nostalgia!

Graças ao grande sucesso que cerca Pixels, que está prestes estrear nos cinemas, o diretor afirmou que está muito envolvido com os dois remakes e ainda acrescentou que há muito trabalho para se fazer e não acha que vá acontecer tão rapidamente. Disse:

Gremlins e Goonies, por exemplo, podiam acontecer sem mim. Então, eu estou tão envolvido pois só assim posso ser o protetor dos projetos e, na verdade, proteger o que as pessoas gostam nesses filmes, para não deixar que nada saia da linha.

Columbus era cotado para dirigir o novo Gremlins mas como as negociações não avançaram, ele irá então produzir o filme ao lado de Steven Spielberg. O roteirista será Carl Ellsworth, que é familiarizado tanto com o gênero de terror (Paranóia e A Última Casa) quanto de reboots, já que assina o roteiro de Goosebumps: Monstros e Arrepios.

Apesar de Joe Dante já ter afirmado que não voltará à assumir a cadeira de diretor para o novo longa dos “monstrinhos que mudam ao serem molhados” e o elenco principal de Os Goonies ter dito aos quatro ventos que é muito difícil imaginar remakes despertarem o interesse do público, dado o incrível sucesso de Jurassic World após 14 anos do terceiro filme da franquia, talvez essa suposição esteja errada e ambos os filmes tenham chances de quebrar a marca de um bilhão de bilheteria. Isso, só o tempo irá dizer!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários