Charlize Theron diz que é um tipo de vilã em Prometheus

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A atriz comenta sua participação no novo filme de Ridley Scott

A atriz Charlize Theron, que concorre ao Globo de Ouro 2012 pelo seu trabalho no filme Jovens Adultos, comentou o seu papel no novo longa de Ridley Scott, o sci-fi Prometheus.

Theron respondeu à algumas perguntas da revista Total Film e confirmou que ela é uma vilã no filme. Pelo menos em parte. Quando a revista perguntou se o seu papel no filme seria comparável ao de Sigourney Weaver na franquia Alien, a atriz respondeu com uma negativa: “Não, na verdade eu não faço a heroína nesse filme; quem faz é a Noomi Rapace. Eu interpreto uma espécie de vilã no filme. Minha personagem não é uma crente, ela não é uma cientista, ela é uma burocrata à quem todos tem de se reportar. Ela está trabalhando com a companhia que patrocina toda a iniciativa e dá pra sentir que ela tem um cronograma, que acompanhamos no terceiro ato“.

A atriz ainda respondeu se nós veríamos em Prometheus uma cena parecida com a clássica cena do filime de 1979, onde um alien irrompe pela barriga de um dos personagens do filme, a atriz respondeu: “Talvez! Quer dizer, se você é um fã de Ridley Scott e ama o gênero, então você vai ficar feliz. Você vai ficar muito, muito feliz“.

Hmm, muito misteriosa. O primeiro trailer de Prometheus saiu ontem e você pode vê-lo aqui.

A história de Prometheus envolve o mistério da origem da vida humana na Terra, quando uma equipe de exploradores e cientistas parte pelo universo, numa jornada que testará seus limites físicos e mentais, isolando-os em um mundo distante onde acharão as respostas às nossas mais profundas perguntas e ao próprio mistério da vida.

O elenco do filme conta com Michael Fassbender, Idris Elba, Noomi Rapace, Ian Holm, Charlize Theron, Lance Henriksen, Winona Ryder, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green, Benedict Wong, Guy Pearce, Ben Forster e Emun Elliott. O roteiro é de Jon Spaihts e Damon Lindelof.

Prometheus deve estrear nos cinemas em junho de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários