Charlie Sheen será o Presidente dos EUA em Machete Kills

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 22 de junho de 2012

Robert Rodriguez confirma contratação do ator no seu Twitter

#ATUALIZADO: As primeiras fotos dos sets de filmagens de Machete Kills foram divulgadas hoje pela atriz Jessica Alba, no seu Twitter. Veja abaixo:

[nggallery id=601]

via Collider


O recheado elenco de Machete Kills, sequência de Machete (2010), ganhou hoje uma nova estrela para seu céu já estrelado. Charlie Sheen (Two and a Half Men) entrou para o elenco do filme, conforme anunciou o diretor Robert Rodriguez no seu Twitter.

Segundo o diretor, Sheen viverá o Presidente dos Estados Unidos no filme. No filme, o presidente americano vai recrutar um ex-agente federal mexicano, o Machete (Danny Trejo), para derrotar um vendedor de armas (Mel Gibson), que ameaça o país com ataques nucleares.

Agora, um pequeno comentário sobre a política americana nos filmes de Robert Rodriguez. No primeiro Machete, o Robert De Niro é um senador americano. Agora nesse, o Charlie Sheen é o Presidente dos EUA. Enquanto isso, nós temos Maluf, Collor, Dilma e Sarney na nossa política. Pode isso, Arnaldo?

O filme terá Danny Trejo (Grindhouse), Jessica Alba (Quarteto Fantástico)Michelle Rodriguez (Avatar), Amber Heard (The Playboy Club), Demián Bichir (Uma Vida Melhor), Zoë Saldana (Star Trek), Sofia Vergara (Modern Family) e Mel Gibson (O Patriota). O longa será distribuído pela 20th Century Fox e a direção ficará por conta de Robert Rodriguez. No Brasil, o filme será lançado pela Imagem Filmes em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários