Charlie Hunnam espera que personagens sejam priorizados em Círculo de Fogo 2
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 27 de julho de 2015

Charlie Hunnam espera que personagens sejam priorizados em Círculo de Fogo 2

Protagonista do primeiro Círculo de Fogo revelou em entrevista, que filme não balanceou corretamente entre personagens e efeitos especiais.

Em entrevista para a revista EW Charlie Hunnam, o protagonista do primeiro Círculo de Fogo, revelou que achava que o filme não balanceou bem o desenvolvimentos dos personagens com os efeitos especiais.

Acho que a criação de um mundo, a criação de monstros e todas essas coisas é emocionante como um elemento secundário na hora de contar uma história. Quando isso se torna mais importante do que a trama, eu fico bastante nervoso e você meio que me perde um pouco. Apesar de termos tentado casar perfeitamente esses dois elementos em Círculo de Fogo, eu sinto que, em última análise, o filme pesou mais para o lado do espetáculo do que para a história em si.

O ator ainda comentou, que acredita que a sequência do longa não cometa o mesmo erro:

Espero que sejamos capazes de remediar um pouco isso no segundo filme. Não estou dizendo que não fiquei orgulhoso do filme. Eu realmente gostei e acho que entregou exatamente o que propôs. Mas eu sinto que nós poderíamos ter talvez sondado as profundezas dos personagens e da narrativa um pouco mais.

O longa irá se passar alguns anos depois do primeiro, alguns personagens estarão de volta como Geiszler (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman) e o novo filme deve se centrar mais no mundo dos kaijus tem como data para seu lançamento, inicialmente, para o dia 7 de abril de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários