Charlie Hunnam e Elizabeth Olsen negociam para protagonizar novo filme do Rei Arthur

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Charlie Hunnam e Elizabeth Olsen negociam para protagonizar novo filme do Rei Arthur

Knights of the Roundtable: King Arthur deve sair em 2016

Guy Ritchie, diretor responsável por filmes como Snatch: Porcos e Diamantes e as mais recentes aventuras de Sherlock Holmes no cinema, vai comandar uma nova adaptação cinematográfica de um outro ídolo do folclore britânico: o Rei Arthur. Você já ouviu a gente falar sobre o projeto aqui.

Intitulado Knights of the Roundtable: King Arthur (provavelmente o título nacional ficará como Rei Arthur e os Cavaleiros da Tábula Redonda), o filme negocia com dois atores para os seus papéis principais.

De acordo com o Deadline, o britânico Charlie Hunnam está perto de um acerto com a produção do longa para pegar justamente o papel-título da história, o do Rei Arthur. Você provavelmente conhece Hunnam da série Sons of Anarchy (cujo título nacional corre o risco de ser Filhos da Zueira*) e do longa Círculo de Fogo.

Já o Variety afirma que a americana Elizabeth Olsen, de produções como o remake americano de Oldboy, Godzilla e a Feiticeira Escarlate no vindouro Os Vingadores 2: A Era de Ultron, também está negociando com o filme, provavelmente para o papel de Guinevere. A publicação ainda revela que Charlie Hunnam testou para o papel ao lado de Henry Cavill (o Superman) e Jai Courtney (Divergente), o que talvez indique que esses dois nomes serão alguns dos Cavaleiros da Tábula Redonda OU nomes atrás do papel do Rei Arthur.

HUNNAM-OLSEN

Fora os já citados, o único membro certo no elenco de Knights of the Roundtable: King Arthur é o de Idris Elba, de Luther, Thor: O Mundo Sombrio e Círculo de Fogo. O ator britânico deverá ficar com o papel de Merlin.

Vale citar que o Rei Arthur é um dos personagens que a Warner mais deseja transformar em franquia, com várias tentativas falhadas pelos últimos anos (uma delas inclusive teria Kit Harrington, de Game of Thrones, no papel principal). A ideia é que esse filme de Guy Ritchie inicie uma série com outros 5 longas.

*brincadeirinha

Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários