Charlie Hunnam abandona Cinquenta Tons de Cinza!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Charlie Hunnam abandona Cinquenta Tons de Cinza!

Ator de Circulo de Fogo e Sons of Anarchy deixa projeto de adaptação cinematográfica do livro de E.L. James

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam

No começo do mês passado, a Universal divulgou quem seriam os protagonistas da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, livro de E.L. James.

Os escolhidos foram Dakota Johnson (Anjos da Lei) para o papel de Anastasia Steele e Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) para o papel de Christian Grey.

Porém, contudo e todavia, Hunnam deixou o projeto nesse fim de semana, segundo confirmação da própria Universal.

De acordo com o estúdio, a razão da partida do ator de Círculo de Fogo foi o apertado calendário que ele tem com as filmagens da série Sons of Anarchy, algo que impossibilitaria que ele “se preparasse adequadamente para o papel de Christian Grey”.

Já o The Hollywood Reporter afirma ter mais de uma fonte que garante que o ator deixou mesmo o filme por ter ficado receoso com a quantidade alarmante de atenção recebida por causa do seu envolvimento com o projeto. Apesar de não ser a versão oficial, essa revelação faz um pouco mais de sentido já que problemas de calendário costumam ser estudados antes de se assinar contratos e realizar anúncios.

Seja como for, Cinquenta Tons de Cinza procura agora por um novo protagonista. om direção de Sam Taylor-Johnson (Garoto de Liverpool), o filme chega aos cinemas em Agosto de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários