Channing Tatum revela encontro com produtora para interpretar o Gambit

Leandro de Barros

  terça-feira, 15 de abril de 2014

Channing Tatum revela encontro com produtora para interpretar o Gambit

Ator diz que já está praticando o sotaque

Em entrevista à MTV, o ator Channing Tatum revelou que já se encontrou com a produtora Lauren Shuler Donner para conversar sobre a possibilidade de ser o Gambit nos cinemas e que já está até treinando o sotaque do personagem.

Gambit é o único X-Men que eu realmente amo. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] – meu pai é de Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida – não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna

A declaração do ator pode ser vista no vídeo abaixo, a partir dos 4:30:

Recentemente, Lauren Shuler Donner (a produtora responsável pelos X-Men nos cinemas) revelou que a Fox possui planos para fazer vários spin-offs com os mutantes e que o Gambit seria um desses filmes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários