CEO da Warner afirma que o estúdio precisa fazer alguma coisa com a Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

CEO da Warner afirma que o estúdio precisa fazer alguma coisa com a Mulher-Maravilha

Kevin Tsujihara revela que a Mulher-Maravilha é um dos alvos prioritários da Warner

Wonder Woman Novos 52

Kevin Tsujihara, o CEO da Warner Bros., disse em entrevista ao The Hollywood Reporter aquilo que todos os fãs da DC Comics já andam dizendo há muito tempo: está na hora da Warner fazer alguma coisa com a Mulher-Maravilha.

Na conversa, o executivo revelou que a Warner “possui grandes planos para um grande número de outras propriedades da DC para a TV“, ampliando assim o universo expandido que está sendo formado com Arrow (série do Arqueiro Verde) e The Flash (série do Flash) – além, claro, de Gotham (Comissário Gordon), que ainda não sabemos se será no mesmo universo.

A partir disso, Tsujihara afirmou que “precisamos adaptar a Mulher-Maravilha para os cinemas ou TV“. Em defesa da Warner, o estúdio tem tentado adaptar a personagem sem grande sucesso nos últimos tempos. Além de conversas sobre um possível filme (Joss Whedon, de Os Vingadores, tinha um projeto para um longa da Mulher-Maravilha que não foi pra frente há alguns anos), duas séries da personagem já estiveram em desenvolvimento sem sucesso: Amazon, da própria CW, e Wonder Woman, da NBC, que teve até um piloto filmado.

Porém, contudo e todavia, a Warner afirma que é difícil adaptar a Princesa das Amazonas para uma mídia dessas. Considerando que a Marvel Studios lançará um filme no ano que vem cujo um dos protagonistas é um guaxinim alienígena, resta a dúvida de quão difícil pode ser adaptar a Mulher-Maravilha para os cinemas.

Quão difícil é fazer um live-action disso aí?

Quão difícil é fazer um live-action disso aí?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários