Cena vazada de Os Vingadores 2 já mostra indícios da Guerra Civil

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cena vazada de Os Vingadores 2 já mostra indícios da Guerra Civil

O clipe vazado mostra o clima de tensão já bem evoluído em Os Vingadores 2

O evento da Marvel que nos deu a conhecer o futuro Pantera Negra nos cinemas e os filmes da Fase 3 do estúdio, também mostrou coisas sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Um clipe do longa vazado hoje no Youtube (no fim do post você pode ver) mostra detalhes sobre a trama da segunda aventura dos Vingadores no cinema e o clima de tensão entre Steve Rogers e Tony Stark que vai, provavelmente, gerar o evento Guerra Civil em Capitão América 3. O resto do artigo pode conter SPOILERS. Siga por sua conta e risco.

Marvel Studios Fan Event

O CBM além de divulgar esse vídeo reuniu algumas informações para complementar a cena. Entre as informações, nem tudo é verdadeiro, é uma junção de relatos da Comic-Con, os diálogos do clipe e outras informações oficiais que já foram reveladas aqui e ali. A cena se passa na fazendo do Gavião Arqueiro, num momento onde Os Heróis Mais Poderosos da Terra, como Steve os chama, já foram batidos pelo Ultron uma primeira vezes e buscaram um refúgio longe da civilização para “refrescar as idéias”.

Ainda segundo as informações, o Thor está desaparecido e Steve Rogers não está nada feliz com os Vingadores guardando segredos dele. Steve também menciona visões que os Vingadores andam tendo – menos ele, até o momento – que podem ser facilmente atribuídos à Feiticeira Escarlate, isso também explicaria o rumor de que Tony tem uma visão com todos os Vingadores derrotados no espaço e o escudo do Capitão quebrado (imagem que vemos no trailer), se em Homem de Ferro 3 Tony já parecia mentalmente afetado, imagine depois disso. Mas o mais importante é o clima de tensão entre os dois enquanto cortam lenha, até culminar no ponto final da discussão quando Steve perde a linha.

Enfim, veja o vídeo:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários