Cena divulgada de Transformers: O Lado Oculto da Lua nos faz esquecer Megan Fox

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rosie Huntington-Whiteley destila sua sensualidade e maravilhoso sotaque britânico na nova cena de Transformers: O Lado Oculto da Lua

Uma nova cena de Transformers: O Lado Oculto da Lua foi divulgada e é uma daquelas que nos faz esquecer, momentaneamente, a Megan Fox.

Só momentaneamente, claro.

É uma cena onde a nova tchutchuca do filme, Rosie Huntington-Whiteley, mostra toda sua habilidade interpretativa e seu maravilhoso sotaque britânico pra funcionar. E ela dá um coelhinho da sorte pro Sam. Toda fofa.

Se você tiver o interesse, tem um vídeo promocional da trilha sonora do filme aqui e novidades sobre o MMO da franquia aqui.

Sam (Shia LaBeouf) está tentando conseguir um emprego, mas seus planos são interrompidos quando ele recebe um novo chamado dos Autobots para salvar o mundo. Dessa vez a ameaça, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria entre URSS e EUA e envolvem segredos de estado nunca antes divulgados.

Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Alan Tudyk, John TurturroLeonard Nimoy estão no longa que tem estréia marcada para 1 de julho.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários